O que foi Notícia 31/08/2022

Inscrições abertas para o 16º Encontro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública

Evento online acontece nos dias 5 e 6 de setembro e terá transmissão ao vivo; mesas presenciais serão nos dias 8 e 9 de setembro, na Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo

Compartilhe

A 16ª edição do encontro anual do Fórum Brasileiro de Segurança Pública será realizada nos dias 5, 6, 8 e 9 de setembro, com a participação de profissionais da segurança, acadêmicos, pesquisadores, representantes da sociedade civil e operadores de justiça criminal. O evento é realizado desde 2006 e discute temas relacionados à Segurança Pública no Brasil.

Neste ano, o encontro será realizado de forma híbrida. Nos dois primeiros dias, 5 e 6 de setembro, as mesas serão virtuais e poderão ser acompanhadas por uma plataforma. Interessados podem fazer um cadastro neste link. 

Nos dias 8 e 9 de setembro, as mesas de discussão e workshops serão presenciais, na Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo, com vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas neste link. As mesas presenciais não serão transmitidas de forma online.

Neste ano, estão programadas 24 mesas redondas e duas palestras para refletir sobre temas fundamentais para a Segurança Pública no país — como a violência contra a mulher e contra crianças e adolescentes, o racismo, a democracia e a governança da floresta amazônica, a política armamentista do governo, entre outros.

A programação completa do 16º Encontro Anual do Fórum Brasileiro de Segurança Pública
pode ser conferida no site  do evento.

Newsletter

Cadastre e receba as novas edições por email

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

EDIÇÕES ANTERIORES